terça-feira, 16 de março de 2010

Poeta Solidão

O poeta é a solidão
Solidão de escrever para si próprio
sobre si próprio

Talvez todos sejam seus próprios poetas
que na sua humildade
mantém seus versos acanhados
no interior de suas entranhas

Somente o poeta que deglute sua poesia
e a põe pra fora
revela que, para que isso ocorra
a Solidão é fundamental!

Um comentário:

  1. Meu querido,

    não sei se notou mas minha frase do orkut lá é uma do Fernando Pessoa:
    "Ser poeta não é uma ambição minha. É a minha maneira de estar só."

    Se não era disso que vc falava, então não sei do que era.
    Bem penso que estar só é a mais curta maneira de se chegar a uma poesia. Ser poeta de si mesmo basta viver. Mas ser um poeta capaz de explodir em si é necessário que muito se esteja só até mesmo para que possamos saber um pouco quem somos. Isso deve ser com certeza um dos maiores segredos de todos!

    Abraços, meu querido!
    Continue escrevendo assim que tu tá na linha certa!

    ResponderExcluir